Programa Bilíngue

Stories with Stacey

Stories with Stacey é uma coleção desenvolvida especialmente para as turmas em idade pré-escolar. A coleção transporta as crianças para o mundo mágico da língua inglesa de Stacey, a Estrela, com histórias que expõem os alunos ao inglês de forma natural, divertida e tranquila.

O curso é dividido em três módulos anuais:

• Verde
  • Vermelho
  • Azul

A série é composta pelos seguintes itens:

Student’s Book com 4 unidades temáticas;

Áudios das histórias e músicas para estabelecer a rotina e consolidar o conteúdo;

Teacher’s Guide com planos de aula detalhados e material fotocopiável;

Dois Big Books (A&B), que contêm lindas ilustrações para a contação de histórias, com textos e dicas de como contá-las;

Uma pelúcia da Stacey, a Estrela, para ajudar o professor a criar um ambiente de língua inglesa e estabelecer rotinas;

Materiais multimídia de aula, que consistem em histórias em formato digital;

Flashcards para a apresentação do vocabulário;

Plan of Work – Orientações para o uso anual da coleção.

Uma coleção de atividades relacionadas à datas comemorativas, como: Valentine’s Day, Easter, Children’s Day, Thanksgiving, dentre outras.

Stacey Pack – Planos de aula e projetos usados em paralelo com o livro do aluno, e que complementam o conteúdo trabalhado nas histórias.